Bem-vindo!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nossas férias!

Queridos estudantes!

Tivemos duas semanas de férias. Momentos alegres, descontraídos, muitas brincadeiras, passeios e o mais importante: a convivência com os pais, primos e amigos. Tenho certeza que todos tem algo muito legal para contar. Eu também tive meus momentos de descontração,brincadeiras com meus filhos e descansei bastante, mas vou contar um segredinho "estava com muitas saudades de vocês". Então, que tal se contassemos um pouco do que cada um fez nas férias? Gostaria que os pais também dessem a sua contribuição contando das estripulias dos filhos..

Beijos, profe Angelita!!!!

18 comentários:

  1. Foi otimo essa férias mas teve umas brigas lá em casa.
    Arthur aluno

    ResponderExcluir
  2. Eu passiei quase todos os dias e brinquei com as minhas primas. Na segunda semana eu fiquei lendo muitos livros.
    Anencir

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro estudar com a professora Angelita.Nas férias eu fui na minha vovó,e os meus tios do Paraná vieram e trouceram o meu priminho Murilo junto.
    Isadora

    ResponderExcluir
  4. Eu curti muito as férias, me diverti muito com meus pais, meus amigos, meus primos etc.Foi muito legal, mas fiquei com saudades!!
    Luísa

    ResponderExcluir
  5. Oi sou o Lorenzo estudo no Colegio Lasalle Medianeira,SOU MUITO ESTUDIOSO E EU FIS MUITAS COISAS.

    LORENZO

    ResponderExcluir
  6. Nas férias eu brinquei muito e me diverti.Foi legal.Também fui na praça um monte de vezes,fui na minha dinda na Tremônia com a minha amiga Luisa!
    Yasmim c.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei as férias.Tive muitas brincadeiras superlegais.Li meus livros da biblioteca,
    assisti meus filmes,fiz meus temas e fui na praça.Fui na casa da Yasmim Cipolato...
    Rafaela

    ResponderExcluir
  8. Eu GANHEI UM CHAVEIRO QUE ERA UMA BICICLETA QUE NO PNEU TINHA UM RELÓGIO E UMA MOCHILA NOVA E DOIS COTROLES SEM FIO DE PLAYSTATION 2 E DORMI FORA E SÓ FIQUEI QUATRO DIAS NA MINHA CASA EM TODAS ESSAS DUAS SEMANAS DE FERIAS. O PRIMO DO ARTHUR DEU UM SOCO NO MEU QUEIXO E FUI AO SÃO PEDRO E O MEUS PAIS VIAJARAM. MAX

    ResponderExcluir
  9. Nas minhas férias eu viajei para Santa Rosa.Briquei com meus amigos.
    Lorenzo T.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito das férias por que eu fui nas minhas avós brincar com os meus primos.Um dos meus avós mora em Campinas Das Missões e a outra
    mora em Roque Gonzales.
    Fernando Junior.

    ResponderExcluir
  11. Eu brinquei com a minha prima Roberta e conheci
    os cachorros Tóbi e Toco. Minha prima levou um choque mas não foi nada grave. Guilherme.

    ResponderExcluir
  12. Eu estudei muito nas férias e brinquei muito de jogar futebol.
    Murilo

    ResponderExcluir
  13. Foi muito bom estar de férias. Brinquei bastante. Fui na casa da Yasmim Cipolato. Fui na praça e participei de muitas atividades legais no Despertar e fiz muitas outras coisas bacanas na minha casa.

    Yasmin

    ResponderExcluir
  14. Nas minhas férias eu fui na minha vó.Eu brinquei com os meus primos de muinta coisa.Veio tambem os meus tios do Paraná veio o meu primo Murilo,Gabriel e Luquinhas.
    Isadora.

    ResponderExcluir
  15. Estou muito anciosa para a aula de hoje!!!!O que
    será que vai ter????
    aluna Isadora.

    ResponderExcluir
  16. Olá estudantes da F3!

    Que bom que puderam aproveitar muito as férias!
    É sempre bom poder brincar, visitar amigos e familiares, descansar e recarregar as energiar para o retorno as aulas...

    Um grande beijo
    Fernanda Araujo

    ResponderExcluir
  17. As minhas férias, foram tri legais... brinquei muito com minhas amigas. Adorei quando todas elas foram lá em casa, a Rafa, a yasmin ea Luisa.... foi divertido!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu amei.
    Prof você mesma disse Eu e a Luisa pulamos da cadeira quando o Ir. Diretor foi entregar a caneta.
    Yasmin.

    ResponderExcluir