Bem-vindo!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gente grande!!!

A turma da F3 teve uma surpresa muito legal. Algo que já faz algum tempo que estavam esperando e percebemos  o brilho nos olhos de cada criança quando o Diretor Ir. Adão entregou a cada uma a caneta do La Salle. A empolgação tomou conta do ambiente e a alegria era visível. Este fato marca uma transição para esta turma que  além de usar o lápis poderão utilizar a caneta nas atividades escolares. Mas, devemos lembrar algumas palavras  do  Ir. Adão    " usem a caneta apenas para escrever coisas bonitas".  Pensando nisso que tal vocês contarem a emoção que sentiram ao receber a caneta e escrever o primeiro texto com ela? Beijos e espero a resposta. Profª Angelita.

8 comentários:

  1. Eu gostei muito da surpresa que tivemos ontem no
    laborátorio. È muito legal escrever de caneta só vou escrever coisas boas tipo eu gosto dos meus pais e da minha irmã.E no colégio vou só escrever de caneta as perguntas.
    Fernando Júnior.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei muito feliz, em saber que agente ia escrever de caneta eu adorei a caneta
    Murilo Mirek

    ResponderExcluir
  3. Eu senti muita alegria de ganhar a minha caneta.
    Eu adorei escrever o testo com caneta!
    lorenzo Tonetto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a turma da F3!

    Que legal, agora já podem utilizar a caneta para escrever...

    Adorei ler o relato do Fernando e do Murilo...mas também quero saber do restante da turma, como está sendo essa nova experiência de escrever com caneta!
    Um beijão
    Fernanda Araujo

    ResponderExcluir
  5. Eu amei ganhar a caneta e poder começar a escrever com ela.
    Prof você mesma disse Eu e a Luisa pulamos da cadeira quando o Ir. Diretor foi entregar a caneta.
    Yasmin.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a minha caneta nova agora nós podemos escrever algumas coisas com ela ,quando o Ir.Diretor entrou com algumas coisas na mão eu achei estranho.
    Depois nós tiramos uma foto com o irmão Diretor.

    Isadora.

    ResponderExcluir
  7. Foi muito legal o dia da caneta.Estou escrevendo muito bem, eu acho, mas enfim foi uma surpresa pra mim quando o irmão diredor Adão apareceu lá na sala de informática com um saco cheio de canetas.

    Luísa Taís Thomas

    ResponderExcluir
  8. Dia da caneta foi divertido. Adoro escrever de caneta, é super legal!!!Quando o Diretor Adão chegou com as canetas na mão foi sensacional!
    Depois que ganhei a caneta passei a cuidar mais da letra e ela melhorou. Rafaela

    ResponderExcluir