Bem-vindo!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aula 12 de julho

Olá Turma! 

01 - Pedras Preciosas:  O jogo tem a finalidade de desenvolverJunte 3 ou mais pedras preciosas numa mesma linha ou coluna para eliminá-las e some pontos. Use o mouse para selecionar a pedra que desejar e escolha uma pedra vizinha para efetuar a troca. Note que a troca só ocorrerá se ela gerar uma eliminação, ou seja, se existirem 3 ou mais pedras idênticas juntas.

 02 - Jóias Preciosas:  Junte 3 ou mais jóias preciosas do mesmo tipo numa mesma coluna, linha ou diagonal para removê-las da mina. Fique atento com as bombas: você deve eliminá-las antes que o tempo se esgote. Use o mouse para trocar duas jóias adjacentes de posição.
 •Junte 4 jóias para criar uma jóia de gelo;
 •Alinhe 5 ou mais jóias para formar uma jóia de fogo;
 •Forme dois alinhamentos conectados para gerar uma jóia especial;
 •Com três alinhamentos juntos forma-se uma jóia encantada
03 - Ligando números:Forme pares com bolinhas que somem 10 para eliminá-las do tabuleiro.

Bom trabalho!
Profe Simone


4 comentários:

  1. eu gostei muito dos jogos um era dificil o das joias preciosas e o que eu mais gostei foi das pedras preciosas.BARBARA

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do jogo joias preciosas porque tinha
    combinaçõens mamagicas e eu amo magica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tanbem amo magicas mas eu primeiro ......... BARBARA

      Excluir